segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova fase do blog

Boa dia pessoal, depois de algum tempo postando apenas sobre como configurar internet, ou como utilizar o seu galaxy para fazer isso ou aquilo o blog entrará em uma nova etapa. Continuarei a postar sobre configurações é claro mais haverá um incremento nos post's, falando agora sobre o desenvolvimento de aplicativos para a plataforma mobile usando o sistema operacional Android e a liguagem java como forma de escrita. Por hora esse post é apenas para informar o que vem por aí, ja que nossos visitantes estão aumentando, nos ultimos 5 meses, cerca de 75%/mês.

Feitas as considerações gostaria de indicar um aplicativo que comprei no android  market, é um joguinho bem bobinho mais que ajuda a passar o tempo quando estou em filas de espera seja em bancos ou quando estou aguardando o médico chamar para uma consulta. O nome do jogo foi criado pela Disney Mobile o nome do jogo é Where's my Water?, traduzindo, onde está minha água? O jogo consiste em você fazer a água chegar até a tubulação onde a água irá chegar até um chuveiro que tem um jacaré esperando para tomar banho, um jogo simples porém muito divertido e um ótimo passa tempo para essas horas intermináveis de espera. O jogo custa $R1,73. Para saber mais sobre o joguinho passa tempo acessem:

https://market.android.com/details?id=com.disney.WMW


É isso, até mais com novidades sobre o desenvolvimento mobile!!!!


Siga-me no twitter: twitter.com/fmatoscorreia

2 comentários:

  1. Olá,

    Sei que não tem nada a ver com este post, mas sou novato com o Galaxy 5 (GT-I5500B) e preciso de uma auxílio.

    Atualizei para o Android 2.2 e ao tentar acessar o Gmail aparece a mensagem: A aplicação Gmail parou inesperadamente. Tente novamente.

    Existe alguma forma de arrumar isso? Ou então remover e reinstar?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente re-instalar o aplicativo para ver se ele volta a funcionar normalmente.

      Excluir